A linha tênue entre um bom lar para estar, ou correr para os lados enquanto ainda a tempo? Sentir saudades das rodas de violão vai fazer parte,a voz rasgada tao especial. E como se a simplicidade natural de tudo ao meu redor tivesse outros sabores agora.
Fugindo das festas de carnavais, rodando acordado na noite, faz tempo que quebrei a minha guitarra pra não tocar mais aquela canção, de nada adiantou, ela não sai de mim, e o sangue que corre em minhas veias, ela esta mim!
Condenado a viver com ela pra sempre...
Em um quarto de hotel qualquer, o barulho das conversas, os carros passam devagar, a TV esta ligada em canal nenhum,sinto quando as pessoas estão bem,e quando não estão também, mais eu torço para que sempre tenham um bom plano de ação.
O ponto de encontro mudou,o velho caminho dama da noite e mais pesado ainda,ela tem vários segredos, de muitos eu faco parte, ela compartilha seus pesadelos com espíritos em sonhos, outra dose do poejo chá, por favor, tim.tim!
Você recebeu uma ultima visita?
Fumaça saía do balão voando no céu, caiu um pequeno papel velho e rasgado, nele continha a historia mais incrível que li ate hoje, certo dia uma forte tempestade na montanha levou esse papel de mim, e eu nunca mais soube contar, como ela realmente foi...
Indioê Alan Autovicz.
10/07/2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário