sábado, 20 de agosto de 2016

Paraíso Energético


Destile o veneno que esta em seus olhos, quero despir de tudo que um dia tive como verdade. As propriedades terapêuticas estão funcionando e  sinto como se fossemos apenas um. 
A intensidade de  aproveitar o momento mais não perder o controle da nave, que nunca falte as atitudes de amor e as orações de boa vontade.

Siga firme na direção de seus sonhos e ideais, ultrapasse as barreiras da dificuldade com maestria, sorria no momento da angustia, a azia não pode ser mais forte que o sal da fruta.

A luz do dia força do sol, na escuridão quem me salvou foi a lua, quero escutar a sua voz cintilante nas teias dos sonhos mais incríveis, por um tempo fiquei longe do caos da cidade grande e pude-me sentir muito vivo, quanto tempo passou eu não sei, mais nunca vai ser o suficiente, estaremos em fila aguardando por mais e mais.



Esperamos que o lado sereno dos pensamentos não te abandone quando você precisar.
 Espero não escrever sobre hotéis sujos e me deliciar com os contos sobre a desobediência civil.
Sinta orgulho de você mesmo, não deixe isso ser diferente.

 E ai esta se sentido bem?

Esta desculpado pelo transtorno, esta perdoado por não ser igual aos outros.

“Comportamento antissocial e um traço de inteligência em um mundo de conformismo”
 (Nikola Tesla)


Indioê Alan Autovicz.   



sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Zona de Perigo

Chuva e gosto de madeira, café preto, só se fala em competição, meteoro cadê você? Conseguiram te desviar? Ou ainda estão a tentar...

Fala tranquila, pessoas avistaram a grande cidade em ruínas, o acesso agora só pode ser realizado pela via do egoismo e da discórdia.



Projeto humano em constante evolução, colares em prata e anéis, frutos da investida naquela noite de sexta-feira. 

Perseidas caindo ao norte, superposição de experiência real, eles querem vencer uma batalha na qual eu me recuso a participar, mas se for essa a escolha  para sua fonte de riqueza astral, boa sorte!

Falaram-me também que aceitando juntos é melhor do que estar a  duvidar separadamente; constituíram uma hierarquia de obediência, tradições conservadas em famílias. Dedico a vocês uma vida em liberdade.

Empresto a energia e as minhas veias para bombear seu sangue até não precisar mais dele, caminhe relaxadamente pelo campo e não pergunte onde estarão os outros, provavelmente a fila ainda não foi desfeita, bem vindo! Agora você adentrou a zona perigosa do conhecimento oculto.

O que você acha que sabe a respeito de si mesmo?

Para dúvidas utilize a bolha de pensamentos bons, não tem manual de boas praticas por aqui...


Feche a porta ao sair, bye

Indioê Alan Autovicz